terça-feira, 18 de agosto de 2009

Assista ou Morra - 001

Nova sessão de posts, sobre filmes que voce deveria ver antes de morrer (porque se fosse depois, iria ser muito sem graça).

Ensaio sobre a Cegueira

Mesmo com um monte de ceguinhos revoltados fazendo protestos sobre esse filme (alem de cego são burros, coitados), o filme mostra-se muito interessante e criativo, não cheguei a ler o livro e este é o primeiro trabalho de José Saramago que tenho acesso (posso ter visto algo mais, apenas não lembro nada relacionado a esse nome). Recomendo que assistam, a não ser que sejam cegos de verdade (e devidamente fustrado por não conseguir apreciar o filme). Vale a pena pela originalidade e criatividade. RECOMENDO (Nota 8,5).

Dragon Ball Evolution

Se você gosta exclusivamente das "corporações capsule", este filme é altamente recomendado para assistir as raras cenas que usam essa belezinha, agora se voce quer ver dragon ball recomendo a não passar perto desse LIXO atômico, Atuação (1,5), Elenco (2,5), Efeitos Especiais (3,5 são bons, porem quase inexistentes), Historia (0,5) e Fidelidade (0,1 ao apenas os nomes dos personagens são iguais aos do Anime). RECOMENDO que MORRA (Nota 1,5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário